Política da Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE

POLÍTICA DA QUALIDADE

RIGOR, ÉTICA E CONFIANÇA

MELHORIA CONTÍNUA

Garantir a rentabilidade do negócio através de uma gestão eficaz e eficiente dos seus recursos, procurando melhorar continuamente os produtos, tendo em vista o constante aumento de complexidade dos moldes produzidos e, consequentemente, reforçando a competitividade da empresa no mercado internacional;

RESPEITO PELOS COMPROMISSOS

O cumprimento dos requisitos do cliente, regulamentares, estatutários, normativos, ou outros aplicáveis, com vista à sua satisfação, indo ao encontro das suas necessidades e procurando exceder as suas expectativas;

IMAGEM DE REFERÊNCIA

Avaliar os fornecedores e envolvê-los no sistema de gestão assegurando o cumprimento dos requisitos dos produtos e serviços adquiridos;

AVALIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO

Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade através de uma permanente avaliação e acompanhamento;

FORMAÇÃO E SEGURANÇA

Reforçar as competências dos colaboradores de forma a assegurar a qualidade do produto e a satisfação;

CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS

Garantir o cumprimento da legislação em vigor e de outros requisitos que a empresa subscreva.